Por fabio.klotz

Rio - A torcida do Atlético-PR já previa a possibilidade de brigas em Joinville. No site oficial de uma organizada, um aviso deixou claro que o jogo contra o Vasco era de "risco". Além disso, o recado informou que pacotes não seriam vendidos para crianças e mulheres justamente pelo "perigo" do evento.

Torcida do Atlético-PR 'adiantou' risco de brigas na última rodadaReprodução Internet

No primeiro tempo do duelo com o Vasco, torcedores dos clubes brigaram na arquibancada. As cenas de barbárie rodaram o mundo. Quatro pessoas foram levadas para o hospital (três já foram liberados). Três torcedores foram detidos e estão no presídio regional de Joinville.

Briga generalizada manchou o duelo entre Atlético-PR e VascoCarlos Moraes / Agência O Dia

Confira o post do recado

O Atlético "apagou" no Campeonato e, novamente, deixou tudo para a última rodada. Outra vez será na base do sofrimento e o Furacão precisará do apoio da Torcida para conquistar a vitória e garantir a vaga para a Libertadores do ano que vem.

Publicidade
A Torcida Os Fanáticos está organizando uma excursão para Joinville, que começará a ser vendida amanhã, na secretaria da Torcida. Os valores são: R$ 30 para associados em dia e R$ 35 para não sócios ou em atraso.
Devido ao alto risco de confrontos na estrada, em consequência do grande número de torcedores de clubes rivais que estarão se deslocando para os jogos da última rodada, nesta viagem não serão vendidas para mulheres e menores.
Você pode gostar