Por victor.abreu

Santa Catarina - O Corinthians emplacou a segunda vitória seguida no Brasileiro. Após bater o Flamengo, na rodada passada, o Timão visitou a Chapecoense e se deu bem, vencendo por 1 a 0, neste domingo, na Arena Condá. Com o resultado, o clube paulista pulou para a liderança do torneio, com sete pontos (supera Cruzeiro, Internacional e Goiás no saldo de gols).

Paolo Guerrero marcou o seu terceiro gol na temporadaDivulgação

O time comandado por Mano Menezes voltou a mostrar consistência defensiva. O Timão ainda não foi vazado no Brasileiro. O ataque, aos poucos, vai se acertando. Paolo Guerrero marcou e garantiu mais três pontos. Na próxima rodada, o Corinthians tem pela frente o clássico Majestoso contra o São Paulo, no domingo. No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Grêmio. O clube catarinense tem apenas um ponto e amarga a 18ª colocação.

No primeiro tempo, nenhum lance de perigo. O que teve de sobra foi cartão amarelo, três para o Corinthians e dois para a Chapecoense. Logo aos 14 minutos, Romarinho fez falta em Ednei e foi amarelado. Aos 18, André Paulino, da Chapecoense, recebeu o seu. Neuton, quando foi driblado por Guilherme, parou o lance com falta e viu o seu amarelo. Dois minutos depois, foi o próprio Guilherme que parou o jogo com falta e foi punido. Fagner completou a lista de advertidos.

A rede foi balançar apenas no segundo tempo. Paolo Guerrero dominou a bola no peito e mandou com força para marcar 1 a 0. O Corinthians conseguiu segurar o rival e administrou o resultado.

Você pode gostar