Kaká pode voltar ao São Paulo em razão de problemas pessoais, diz jornal

Craque visitou o CT do time paulista há duas semanas e recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho

Por rafael.arantes

São Paulo - O que, inicialmente, não passava de um sonho, pode se tornar realidade. Segundo reportagem publicada neste domingo pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o São Paulo abriu negociações para um possível retorno do meia Kaká, que atualmente defende o Milan.

De acordo com a publicação, os problemas pessoais de Kaká podem contribuir para a volta do meio-campista ao Brasil. Na semana passada, uma revista noticiou o fim do casamento dele com Carol Celico, informação que foi negada pela assessoria da esposa.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Kaká pode voltar ao São PauloReuters

O Brasil também poderia ser uma ponte para a perspectiva futura do jogador, que cogita disputar a MLS - liga norte-americana - no ano que vem.

Há pouco mais de duas semanas, Kaká aproveitou as férias no Brasil para visitar o CT do São Paulo. Na ocasião, o técnico Muricy Ramalho rasgou elogios ao meia, mas descartou qualquer possibilidade de contar com seu futebol.

"É um jogador muito diferente, e caríssimo. Tem contrato bom com Milan. Quem não gostaria de ter o Kaká? Qualquer time do Brasil, mas a gente sabe que não passa de um sonho", disse Muricy na ocasião.

Recentemente, Kaká foi o personagem de uma polêmica declaração dada pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, que demonstrou interesse na contratação do jogador. "É alfabetizado, tem todos os dentes na boca, bonito, fala bem...", disse o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia