Felipão é novo técnico do Grêmio

Clube gaúcho anunciou a contratação do ex-treinador da seleção brasileira nesta terça-feira

Por bernardo.argento

Rio - Luiz Felipe Scolari não ficou muito tempo desempregado após a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo. O Grêmio anunciou a contratação do técnico nesta terça-feira, 21 dias depois do vexame no Mundial. Felipão será apresentado na quarta-feira, às 11 horas, na Arena do Grêmio. 

Felipão é o novo técnico do GrêmioPaulo Campos

O treinador retorna ao clube depois de 18 anos. A sua primeira passagem pelo time, entre 1993 e 1996, foi repleta de títulos: três Campeonatos Gaúchos (1987, 1995, 1996), uma Copa do Brasil (1994), uma Libertadores da América (1995), uma Recopa Sul-Americana (1996) e um Campeonato Brasileiro (1996).

O novo comandante irá substituir Enderson Moreira, que foi demitido após a derrota do Tricolor Gaúcho para o Coritiba, no último domingo, na Arena do Grêmio, por 3 a 2. No Twitter, a equipe deu boas-vindas ao técnico. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia