Por pedro.logato

Paraná - Artilheiro do último Brasileirão, o atacante Ederson está de saída do Atlético-PR. Após uma temporada não tão boa em 2014, quando só marcou um gol pelo Furacão no Brasileiro, o jogador está acertando a sua tranferência para o Al Wasl, indicado pelo técnico Jorginho.

Ederson está saindo do FuracãoDivulgação

"Quero agradecer a todos pelo apoio que sempre tive pelo Atlético-PR. Estou indo embora, mas já com saudades. É um momento especial na minha vida, onde quero realizar alguns sonhos. Quero agradecer de verdade a toda a torcida. Estou indo feliz e emocionado em deixar a minha casa, o Atlético-PR, mas espero um dia voltar para dar alegrias novamente. Fui muito feliz aqui e só quero agradecer o apoio de todos", disse o jogador, de 25 anos, em entrevista à RPCTV.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Artilheiro do Brasileirão do ano passado, com 21 gols, Ederson se despede dos companheiros do CT do Caju nesta quinta-feira e viaja para Dubai para realizar exames médicos no novo clube. O contrato será de empréstimo. O jogador tem vínculo com o Furacão até 2017.


Você pode gostar