Doriva não é mais técnico do Atlético-PR

Ele deixa o clube após oito jogos no Campeonato Brasileiro

Por fabio.klotz

Curitiba - A rodada do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima entre os técnicos. Após o empate com o Bahia, neste domingo, na Arena da Baixada, Doriva não é mais o treinador do Atlético-PR. Em comunicado, o clube informou a saída do profissional.

Doriva é mais um na ciranda dos técnicos no BrasileiroDivulgação

Doriva chegou ao Atlético-PR em junho, na pausa do futebol brasileiro para a Copa do Mundo. Campeão do Campeonato Paulista com o Ituano, o técnico fez apenas oito jogos pelo Furacão, com três vitórias, dois empates e três derrotas. O Atlético-PR está em nono lugar, com 24 pontos.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Outra troca de técnico na rodada foi no Coritiba. Celso Roth deixou o clube em comum acordo. Para o seu lugar, o Coxa aposta em um velho conhecido: Marquinhos Santos.

Nota oficial

O Clube Atlético Paranaense informa que o treinador Doriva deixou o comando técnico da equipe. Leandro Ávila assume o time de forma interina.

O CAP agradece o trabalho de Doriva no período em que ficou à frente da equipe atleticana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia