Cruzeiro recusa oferta milionária do Monaco por Éverton Ribeiro

Clube francês oferece R$ 30 milhões, mas Raposa só libera o meia caso receba proposta maior

Por rodrigo.hang

Minas Gerais - O Monaco tinha Éverton Ribeiro como o nome ideal para substituir o colombiano James Rodríguez, que se transferiu para o Real Madrid. Por isso, fez uma proposta de R$ 30 milhões ao Cruzeiro para contratar o meia. A Raposa, no entanto, não quis saber de conversa e recusou a oferta do clube francês.

Éverton Ribeiro é um dos destaques do Cruzeiro, líder e atual campeão brasileiroDivulgação

O empresário do jogador, Robson Ferreira, foi o responsável pro encaminhar a proposta ao Cruzeiro. O mercado de transferências do futebol europeu fecha nesta segunda-feira e o Monaco pode fazer uma nova oferta para levar Éverton Ribeiro. O meia, neste momento, está com a delegação da seleção brasileira em Miami para amistosos. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Éverton Ribeiro foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Cruzeiro conquistou seu tricampeonato nacional. Na atual temporada, é novamente um dos destaques do líder e um dos mais regulares da equipe. O jogador de 25 anos pode ter feito seu último jogo pela Raposa no último sábado, na vitória de 4 a 2 sobre a Chapecoense. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia