Por rodrigo.hang

Portugal - No último dia da janela de transferências do mercado do futebol europeu, o Porto anunciou a contratação de Otávio, ex-Internacional. O meia de 19 anos assinou com os Dragões até a temporada de 2019 e sua cláusula com os portugueses é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 147 milhões).

Otávio deixou o Internacional e foi apresentado pelo Porto nesta segunda-feiraReprodução

“Estou muito feliz. O Porto é uma das grandes equipes da Europa e sempre foi o meu sonho jogar aqui na Europa, ainda mais no Porto, que eu sempre acompanhei bastante. O mesmo sonho de jogar no Porto era de jogar na Liga dos Campeões. Espero ajudar a equipe a conquistar títulos e a ganhar o maior número de jogos possível. Quero ganhar experiência no Porto”, comentou o camisa 17 do Porto ao site oficial do clube. 

Olympique de Marselha anuncia contratação de Dória

Através do Twitter, Otávio fez questão de agradecer ao Internacional pela sua passagem no clube, exaltou a torcida e revelou que espera vestir a camisa do time gaúcho novamente no futuro.

"Obrigado Internacional, foram cinco anos que aprendi bastante e só tenho que agradecer por tudo que fez na minha vida, espero um dia voltar!", postou 


Você pode gostar