Titular de Muricy Ramalho no São Paulo, zagueiro Rafael Toloi renova o contrato

Defensor estende o vínculo com Tricolor até o final de 2018

Por rodrigo.hang

São Paulo - O São Paulo se movimentou nos bastidores e acertou nesta terça-feira a renovação de contrato com o zagueiro Rafael Toloi. O vínculo, que tinha validade até 2017, agora foi estendido até o dezembro de 2018. Titular da equipe de Muricy Ramalho, o defensor também recebeu um aumento salarial.

Rafael Toloi estendeu o vínculo com o clube paulistaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

A mudança no contrato de Toloi com o São Paulo já foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. A divisão nos direitos do zagueiro continua sem alterações, sendo 25% pertencentes ao clube paulista, 25% do seu time formador, o Goiás, e o restante da empresa Luppi, antiga parceira da equipe goiana. 

Rafael Toloi chegou ao São Paulo em 2012. Ele chamou a atenção do Tricolor paulista depois de se destacar no Goiás. Nas categorias de base da seleção brasileira, o zagueiro jogou com Renan Ribeiro, Souza, Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec, hoje seus companheiros no time do Morumbi.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia