Líder Cruzeiro e Sport não saem do zero em jogo na Arena Pernambuco

Resultado é bom para Internacional e São Paulo que podem diminuir vantagem no domingo na briga pelo título do Brasileiro

Por victor.abreu

Pernambuco - Cruzeiro e Sport não saíram do zero a zero em jogo válido pela 25ª temporada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros seguem na liderança da competição, agora somando 53 pontos. Os pernambucanos estão na oitava colocação, com 36.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, os mineiros recebem o Internacional, no sábado, às 18h30. No mesmo dia, o Sport visita o Corinthians, em São Paulo. Em virtude das Eleições, não haverá jogos no domingo no próximo fim de semana.

Em um primeiro sonolento, o Cruzeiro tentou assumir o comando do jogo no segundo tempo. Depois de iniciar bem a segunda etapa, o time mineiro caiu no mesmo ritmo da primeira parte e o zero a zero seguiu no placar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia