Por jessica.rocha

Porto Alegre - O argetino D'Alessandro teve seu contrato renovado pelo Internacional nesta quarta-feira. Mesmo antes do término do acordo, o clube gaúcho decidiu estender a permanência do capitão até 2017. O jogador, que chegou ao Colorado em 2008 e logo caiu nas graças da torcida.

D'Alessandro renova com o Internacional até 2017Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Foi uma negociação muito fácil. Quando as duas partes estão em sintonia e compartilham o mesmo objetivo, alcançar um acordo é apenas uma questão de tempo. Os detalhes da negociação estão dentro dos parâmetros do clube e atendem à vontade do jogador, até mesmo porque não houve nenhum tipo de aumento salarial", Marcelo Medeiros ao site oficial do clube.

Em sua passagem pelo Inter, D'Alessandro soma 290 jogos e 70 gols, tornando-se a equipe em que mais gols marcou na carreira. Conquistou nove títulos, incluindo a Sul-Americana de 2008, a Libertadores de 2010, aonde foi eleito o melhor jogador das Américas, e a Recopa de 2011.

"Nossa intenção e do atleta é que ele pudesse dar continuidade à essa carreira vitoriosa que já fez dele um dos maiores jogadores da história do clube", finalizou o vice de futebol do Inter", finalizou o vice de futebol.


Você pode gostar