Felipão comemora vitória no Grenal: 'Foi o ápice, a coroação de uma carreira'

Treinador esquece a conquista do penta com a Seleção, em 2002, e afirma que 4 a 1, no dia do aniversário, foi o ápice

Por rodrigo.hang

Felipão esquece penta e diz que goleada sobre o Inter foi o melhor momento da carreiraDivulgação

Rio Grande do Sul - A carreira de treinador de Luiz Felipe Scolari é recheada de grandes títulos. A maior conquista foi o pentacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e Japão. Mesmo com tantas medalhas, o técnico disse que o seu auge foi a goleada de 4 a 1 que o Grêmio aplicou sobre o Internacional, neste domingo, dia no qual comemorou 66 anos. 

"Foi o ápice, a coroação de uma carreira. Nunca achei que ia acontecer. Vencer um Gre-Nal pelo Grêmio, o time do meu coração, no meu aniversário, e ainda por 4 a 1. Devolvo ao Grêmio a possibilidade de eles acreditarem no trabalho que está sendo feito", festejou o treinador.

Após revés para o Grêmio, Abel diz que Inter segue na briga pela Libertadores

Felião também comentou sobre a confusão generalizada que aconteceu na Arena do Grêmio apóso  quarto gol do Imortal. Alan Ruiz foi comemorar o segu gol em frente ao banco do Internaciona, que se revoltou e começou a briga. 

"Os atletas comportaram-se muito bem. Peço desculpas se houve ânimos exaltados após o 4 a 1, sei o que é ser respeitado numa derrota. Sei como é. Por isso, pedi para eles se acalmarem", finalizou o comandante do Grêmio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia