Por fabio.klotz

Rio Grande do Sul - O Internacional pedalou para se manter na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Com um golaço de bicicleta do zagueiro Paulão, o Colorado bateu o Goiás, neste domingo, por 1 a 0, no Beira-Rio.

Paulão pedala e acerta a bicicleta%3A golaço e vitória do InternacionalDivulgação

Com a vitória, o Internacional pulou para 60 pontos. O time, que tem um jogo a mais em relação aos rivais, está na terceira colocação. O Colorado só volta a campo no sábado, quando vai encarar o Atlético-MG, às 19h30, no Beira-Rio.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Goiás entra em campo na quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Corinthians. O duelo será no Mangueirão. O Esmeraldino está na 11ª colocação, com 44 pontos, e em situação tranquila em relação à zona de rebaixamento.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O Inter insistiu na bola área. Na primeira etapa, parou em Renan, um velho conhecido da torcida colorada. O jogo se encaminhava para um zero a zero quando brilhou a estrela de Paulão. E a insistência colorada pelo alto funcionou. O zagueiro se aproveitou e emendou uma bicicleta. Pedalada certeira e golaço, dando a vitória ao Internacional.

Você pode gostar