Por jessica.rocha

Salvador - O Corinthians conquistou uma vitória importante sobre o Bahia por 2 a 1, neste domingo, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. A equipe paulista abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas caiu de produção na volta do intervalo e viu o Tricolor empatar. No etapa final da partida, o Timão lutou e conseguiu garantir os três pontos em Salvador. Kieza balançou a rede para os donos da casa. E Maicom e Renato Augusto marcaram para os visitantes.

O destaque da partida foi a bela jogada de Cássio para o ataque, que resultou no primeiro gol do Corinthians no jogo. A vitória deu um gás para o Timão continuar firme na luta pelas primeiras colocações na competição. Já o Bahia se vê em uma situação complicadíssima no Z-4.

Com o resultado, o Corinthians ocupa a 5° posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. Já a equipe baiana vive um drama na 19° colocação, com 31 pontos. O Timão encara o Goiás nesta quarta-feira, às 21h, no Mangueirão. E o Tricolor enfrenta o Criciúma no mesmo dia, no Heriberto Hülse, às 21h. 

Você pode gostar