Cruzeiro bate o Santos na Vila Belmiro e dá mais um passo rumo ao título

Ricardo Goulart marca e aproxima o time da taça do Brasileiro

Por fabio.klotz

São Paulo - O Cruzeiro deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro. A Raposa mostrou que é questão de tempo ser campeã. E está cada vez mais perto. Neste domingo, o clube mineiro não se intimidou com a Vila Belmiro e venceu o Santos por 1 a 0. Falta pouco para faturar a taça. Com 70 pontos, o time celeste precisa de mais duas vitórias (isso desprezando os rivais) para ser campeão.

Cruzeiro vence o Santos na Vila Belmiro e se aproxima ainda mais do título brasileiroAle Cabral / Agência O Dia

Na próxima rodada, quinta-feira, às 21h50, o Cruzeiro encara o Grêmio na Arena Grêmio. O Santos, nono colocado com 46 pontos, entra em campo na quarta-feira e encara o Atlético-PR, às 19h30, na Arena da Baixada.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O primeiro tempo do duelo na Vila Belmiro foi morno. Apenas uma chance de gol. Gabriel tentou driblar Fábio, mas mandou para fora. O Cruzeiro não estava muito inspirado. Porém, não perdeu a eficiência. Na etapa final, Ricardo Goulart tabelou e tocou no canto de Aranha: 1 a 0.

Com a vantagem, o Cruzeiro administrou e cozinhou o jogo. Mais um passo dado rumo ao título.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia