Sport vence o Atlético-PR fora de casa e ganha fôlego na tabela do Brasileirão

Placar de 1 a 0 faz equipe pernambucana respirar na 12° posição, com 44 pontos

Por jessica.rocha

Paraná - O Sport conseguiu uma vitória importantíssima no Campeonato Brasileiro, neste domingo, ao vencer o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com um jogo sem muitas emoções, a equipe pernambucana soube administrar a partida e conseguiu o resultado que faz o Leão ganhar fôlego na tabela da competição. Diego Souza foi o autor do gol no segundo tempo que garantiu os três pontos para os visitantes. 

Com a chance de empatar o jogo, o time paranaense desperdiçou um pênalti na cobrança de Léo, que acabou nas mãos do goleiro Marcão. Após o ocorrido, o Sport só ganhou tempo para garantir a vitória na casa do adversário. 

Atlético-PR recebeu o Bahia neste domingo na Arena da BaixadaDivulgação

Com o resultado, o Sport ocupa a 12° na tabela do Brasileirão, com 44 pontos. Já o Atlético-PR fica na 10°, com 46. Na próxima quarta-feira o Furacão recebe o Santos, às 19h30, na Arena da Baixada. E o Sport viaja até São Paulo para enfrenta o Palmeiras, no mesmo dia, às 22h, na Arena Palmeiras.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia