Por jessica.rocha

Santa Catarina - Após a demissão de Jorginho, a Chapecoense anunciou oficialmente a volta do técnico Celso Rodrigues ao comando do clube catarinense. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda, o presidente Sandro Pallaoro confirmou o auxiliar técnico da equipe até o fim do Brasileirão.

Celso Rodrigues reassume o comando da ChapecoenseDivulgação

“Além do bom aproveitamento do Celso nos jogos que comandou o time, ele tem a confiança de todos no clube”, afirmou Pallaoro.

Na primeira passagem de Celso Rodrigues, foram 14 jogos, sendo cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Tendo um aproveitamento de 42,85%.

Além do presidente do clube, também participaram da entrevista coletiva o vice de futebol João Carlos Giovanaz, o diretor de futebol Mauro Stumpf e o gerente de futebol Cadú Gaúcho. Este que volta a acumular a função de diretor técnico da Chape.

Você pode gostar