Por edsel.britto

Santa Catarina - O Palmeiras viajou até Santa Catarina para buscar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2015, mas, em uma partida pouco movimentada, não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Joinville, nesta noite de domingo. Os dois times tiveram dificuldades tanto para criar quanto para finalizar e, mesmo com a pressão alviverde no final, o jogo terminou em um empate sem gols.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

A partida foi realizada em um silêncio fora do comum, sem presença de torcedores, por determinação do STJD, que puniu o Joinville por confusão em jogo contra a Ponte Preta na Série B do ano passado. No Verdão, a novidade foi a estreia do lateral-esquerdo Egídio no Brasileirão 2015. Com a mudança, Zé Roberto, que atuou nesta posição na maior parte da temporada, foi deslocado para o meio-campo.

Pelo lado Catarinense, o aniversariante Marcelinho Paraíba compeltou 40 anos neste domingo, mas não foi presenteado com a vitória. Após somar seu primeiro ponto, o Joinville segue na 17ª posição na tabela. No próxima sábado, o JEC viaja para enfrentar o São Paulo, às 18h30, no Morumbi.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Já o Palmeiras empata sua segunda partida, chega aos dois pontos na 13ª e segue sem vencer no Brasileiro. O Alviverde volta a campo no próximo domingo e recebe o Goiás, às 11h, no Allianz Parque.

Você pode gostar