Com gol de Carlos Alberto, Figueirense vence o Cruzeiro, que segue na lanterna

Recuperando seu bom futebol, meia marca em sua estreia e é decisivo na vitória no Orlando Scarpelli, pelo Brasileirão

Por jessica.rocha

Santa Catarina - O Cruzeiro não vive boa fase atualmente. Após eliminação na Libertadores, a Raposa agora corre atrás do tempo para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe mineira se complicou ainda mais ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense, no Orlando Scarpelli. Marquinhos e o estreante da noite, Carlos Alberto, foram os autores do triunfo. Henrique diminuiu para os visitantes.

Figueirense supera o Cruzeiro%2C que se complica na zona de rebaixamento do Campeonato BrasileiroDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Com apenas um pontos, o Cruzeiro amarga a 19º posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Figueirense saiu da zona de rebaixamento, soma 4 pontos e ocupa a 15º colocação. A Raposa recebe o Flamengo na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. E o Figueirense encara o Atlético-PR no mesmo dia, às 19h30, na Arena da Baixada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia