Por edsel.britto
Rafael Marques fez o primeiro e abriu caminho para vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o AvaíCesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

São Paulo - A chegada de Marcelo Oliveira parece realmente ter tido efeito imediato no Palmeiras. Em seu quinto jogo à frente, o Alviverde chegou a quarta vitória seguida, desta vez sobre o Avaí por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Allianz Parque, e colou no G-4, entrando provisoriamente no grupo dos primeiros colocados do Brasileirão.

Com mais uma ótima atuação coletiva, os gols do Palmeiras foram marcados por Rafael Marques, Lucas e Cristaldo. Apesar de não marcar, Egídio fez outra ótima partida e comandou as ações ofensivas do Alviverde no Allianz Parque. O jogo ainda teve polêmica no final ao árbitro não enxergar que a bola entrou na finalização de Kelvin, afastada pela zaga já dentro do gol. 

A quarta vitória seguida do Palmeiras coloca a equipe na 4ª colocação com 21 pontos. No próximo domingo, o Alviverde tem uma dura missão diante do Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro. Já o Avaí completa seis partidas sem vencer no Brasileirão e aproxima da zona de rebaixamento com apenas 13 pontos, ocupando a 15ª posição. Também no domingo, o Leão tem o clássico estadual contra a Chapecoense, às 18h30, na Ressacada.

Você pode gostar