Santos tem apagão ao 'estilo Brasil', leva quatro gols e é goleado pelo Goiás

Equipe paulista permanece na zona de rebaixamento

Por pedro.logato

Goiás - Com um apagão digno de seleção brasileira contra a Alemanha, um ano depois, o Santos foi goleado pelo Goiás por 4 a 1, nesta quarta-feira no Serra Dourada. Com o resultado, o Esmeraldino quebrou um jejum de oito rodadas sem vitórias e afundo o rival na zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

A partida foi decidida pelo Goiás nos primeiros 15 minutos da segunda etapa. Depois de um primeiro tempo sem gols, os donos da casa colocaram a bola nas redes dos paulistas por quatro vezes neste espaço de tempo. Felipe Menezes, duas vezes, Carlos e Fred foram os artilheiros da partida. No fim, o Santos descontou com gol de Ricardo Oliveira de pênalti.

A derrota mantém o Peixe na degola e o Esmeraldino se distancia da região incômoda. Na próxima rodada, o Goiás vai até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro, no domingo, às 16 horas. Já o Santos joga um dia antes, em casa, contra o Figueirense, às 18h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia