Atlético-MG tira a invencibilidade do Sport e vira líder isolado do Brasileirão

Equipe mineira abriu vantagem de pernambucanos e gaúchos

Por pedro.logato

Minas Gerais - No duelo entre duas equipes que brigam no alto da tabela melhor para o líder, Atlético-MG. Contra o Sport, o Galo venceu em casa por 2 a 1, tirou a invencibilidade do Leão e assumiu de forma isolada a ponta da tabela, já que a equipe pernambucana e o Grêmio derrotado pela Chapecoense ficaram para trás.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Após primeiro tempo de muita marcação, as equipes voltaram do intervalo com ímpeto ofensivo. Pratto abriu o placar, no início da segunda etapa, mas Matheus Ferraz empatou no lance seguinte. O Galo conseguiu desempatar com Giovanni Augusto, de fora da área.

A vitória do time mineiro deu fim à sequência de 11 rodadas de invencibilidade do Sport. O resultado levou o time mineiro aos 26 pontos. De quebra, o Alvinegro abriu três pontos do Grêmio, segundo colocado, e deixou o Sport na terceira colocação, que também tem 23.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia