Por victor.abreu

Paraná - O Atlético-PR recebeu o Santos, neste sábado, na rodada de encerramento do primeiro turno do Brasileirão da Série A. O Peixe teve chance de abrir o placar no primeiro tempo, mas Ricardo Oliveira desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Weverton. Na segunda etapa, o artilheiro santista desperdiçou outra boa chance de dar os 3 pontos para os visitantes. Em cima da linha, o atacante conseguiu acertou a trave. O zero a zero não saiu do placar na Arena da Baixada.

LEIA: Vexame! Vasco leva gol no fim, perde para o Coxa e termina turno em último

Equipes encerraram o primeiro turno sem gols na Arena da BaixadaMarco Oliveira / Divulgação / Atlético-PR

Com o empate, o Atlético-PR subiu para a 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O Santos, com 24 pontos, está em 11º. O Peixe não perde há cinco rodadas na Série A. A equipe vinha de duas vitórias seguidas, sobre Coritiba, por 3 a 0, no último sábado, e Vasco, por 1 a 0, na quarta-feira. O Furacão perdeu para o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã, na última rodada.

Na próxima rodada, o Atlético-PR vai para Porto Alegre onde enfrenta o Internacional, domingo, às 16h. No sábado, o Santos pega o Avaí, às 18h30, na Vila Belmiro.

Você pode gostar