Por jessica.rocha

Rio - Apenas o Vasco teve uma boa rodada no Brasileiro entre as equipes cariocas. O Gigante da Colina venceu o Sport por 2 a 1 e deixou a lanterna da competição. O Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 1 e ficou mais longe do G-4. O Fluminense que segue ladeira abaixo no torneio. Diante da Ponte, o Tricolor não teve poder de reação e acabou facilmente batido em Campinas. O resultado foi a sétima derrota do clube carioca em oito jogos no segundo turno. No momento, apenas três pontos separam o Flu da zona de rebaixamento.

Vasco voltou a vencer no BrasileirãoEstefan Radovicz

Luta pelo G-4 do Brasileirão

Flamengo sofreu goleada no IndependênciaFernando Michel/Agência O Dia

O Corinthians continua líder na competição. Após a derrota na última rodada para o Internacional, o Timão derrotou o Santos por 2 a 0 e manteve a distancia de cinco pontos para o Atlético-MG. O Galo derrotou o Flamengo por 4 a 1 e se recuperou da goleada sofrida pelo Peixe. Grêmio e Palmeiras, que se enfrentaram na rodada, completam o G-4. O Verdão derrotou o Tricolor Gaúcho por 3 a 2 e assumiu a quarta colocação. Quem perdeu uma posição foi o São Paulo, derrotado pelo Avaí por 2 a 1, e está em quinto. Em sexto-lugar, vem o Flamengo. Ainda lutando por uma vaga, o Internacional empatou com o Figueirense por 1 a 1 e está em sétimo. Em oitavo está o Santos.

Santa Catarina vive momento difícil

Fluminense foi derrotado pela Ponte PretaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Dos quatro times da zona de rebaixamento, três são de Santa Catarina. O lanterna Joinville foi derrotado pelo Goiás por 3 a 0. O Esmeraldino está em 16º. O Figueirense que empatou com o Inter vem na 18º. Abrindo a zona da degola vem a Chapecoense, que perdeu para o Cruzeiro. A Raposa está em 13º, uma posição na frente do Fluminense, que perdeu para a Ponte Preta. A Macaca está em décimo. O outro clube na degola é o Vasco, que venceu o Sport e deixou a lanterna. O clube pernambucano está 11º. No único clássico da rodada, o Coritiba venceu o Atlético-PR e está em 14º. O Furacão está em nono.

Você pode gostar