Sport anuncia Paulo Roberto Falcão como novo treinador para o Brasileirão

Equipe pernambucana foi derrotada pelo Vasco no domingo

Por jessica.rocha

Pernambuco - Após a derrota para o Vasco, o Sport Club do Recife anunciou Paulo Roberto Falcão como o seu novo treinador. Ele assinou contrato com o clube até o fim de 2016. Com o técnico que já dirigiu a seleção brasileira chega o preparador físico Paulo Paixão, também ex-Seleção, e o auxiliar Thiago Gomes. O clube pernambucano teve que contratar um novo comandante após a saída de Eduardo Baptista, que acertou com o Fluminense.

Falcão acertou com o Sport RecifeDivulgação

"A escolha de Falcão está baseada na questão do comprometimento do técnico com a filosofia do Sport. O nome dele dispensa qualquer tipo de defesa. Foi um extraordinário jogador, técnico da Seleção Brasileira, de grandes clubes do Brasil e tem um conhecimento de futebol que poucos têm no Brasil", destacou o presidente João Humberto Martorelli.

Aos 61 anos, Paulo Roberto Falcão iniciará no Sport apenas o seu quarto trabalho em clubes. Antes disso, ele dirigiu o América do México (1991/1992), Internacional (em 1993 e em 2011) e Bahia, em 2012. O treinador também trabalhou como técnico das seleções do Japão (1994) e Brasil (1991).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia