Por fabio.klotz

Paraná - Mais um técnico entrou na dança das cadeiras no Brasileiro. Agora foi a vez de Milton Mendes deixar o Atlético-PR. Após a quarta derrota seguida no torneio, ele não resistiu e deixou o cargo, nesta segunda-feira. O Furacão ainda não anunciou o nome do substituto.

Milton Mendes é mais um técnico que perdeu o emprego no BrasileiroGustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR / Divulgação

Milton Mendes era um dos sobreviventes desde o início do Brasileiro. Agora, apenas Gilson Kleina (Avaí), Tite (Corinthians) e Levir Culpi (Atlético-MG) começaram a competição e continuam nos clubes.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O técnico chegou ao Furacão em maio e se destacou com uma campanha sólida no Brasileiro - o Atlético-PR chegou a figurar no G-4. Porém, o Furacão amarga uma seca de seis jogos sem vencer (quatro derrotas e dois empates). A conta sobrou para Milton Mendes.

Confira o comunicado oficial

O treinador Milton Mendes e a direção do CAP realizaram uma reunião nesta manhã, no CAT do Caju. Ficou definido, em comum acordo, que o técnico Milton Mendes deixa o comando técnico do Clube a partir desta segunda-feira (28).

A direção do CAP agradece Milton Mendes pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.

Você pode gostar