Joinville derrota o Figueirense e faz o Vasco dormir na lanterna do Brasileirão

Kempes deu a vitória aos donos da casa em duelo catarinense

Por pedro.logato

Santa Catarina - O Joinville segue com a sua reação no Brasileiro. Depois da vitória sobre o Coritiba, a equipe catarinense conseguiu outro resultado positivo contra uma equipe que briga contra o rebaixamento. Em casa, o JEC derrotou o Figueirense por 1 a 0 e dormiu fora da lanterna, deixando o Vasco nesta posição.

Joinville conseguiu vitória sobre o FigueirenseDivulgação

Kempes foi o autor do gol da vitória dos donos da casa. Com o resultado, o Figueira segue em 15º, mas pode entrar na zona de rebaixamento com a realização dos jogos no domingo. O Joinville passou o Vasco e agora está em penúltimo.

Os dois times voltam a atuar no próximo sábado e às 18h30. O Joinville vai a Porto Alegre para o embate das 18h30 ante o Internacional, no Beira-Rio. O Figueirense estará em casa, no Orlando Scarpelli, para receber o Santos, no próximo sábado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia