Alexandro sai do banco, faz dois, um deles com a mão e Ponte vence outra

Atacante foi o principal nome na vitória da Macaca por 3 a 0, mas fez o primeiro gol com a mão, fato ignorado pelo árbitro

Por edsel.britto

Campinas - O sonho do G-4 para a Ponte Preta agora está mais vivo do que nunca. Com uma atuação segura jogando em casa, a equipe de Campinas venceu o Coritiba por 3 a 0 neste domingo e está agora a um ponto do Palmeiras, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores 2016.

Vindo do banco, Alexandro foi o nome do jogo e marcou dois gols, sendo um deles com a mão. Porém, o fato foi ignorado pela arbitragem que validou o gol. Biro Biro completou o placar. A vitória aumenta a sequência de sete jogos sem perder da Macaca. Já o Coritiba segue na zona de rebaixamento com mais uma derrota e chegou a quarta derrota consecutiva no Brasileirão.

Com 47 pontos, a Ponte Preta está na 5ª colocação do Brasileiro. No próximo domingo, a equipe de Campinas tem um desafio complicado pela frente e enfrenta o vice-líder Atlético-MG, às 19h30, no Independência. No mesmo dia, o Coritiba recebe o São Paulo, às 17h, no Couto Pereira.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia