Por pedro.logato

Rio - A 31ª rodada foi péssima para os clubes do Rio. Nenhum dos cariocas conseguiu os três pontos. Flamengo e Fluminense foram derrotados e o Vasco cedeu um empate no fim da partida. O Rubro-Negro perdeu o confronto direto com o Internacional na luta por uma vaga na Libertadores e agora está em décimo lugar. O Tricolor Carioca jogou muito mal e acabou perdendo para o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Já o Vasco perdeu a chance de vencer o São Paulo no Morumbi e caiu para a última colocação. O clube das Laranjeiras está em 12º lugar, o Cruzeiro em 11º, o Internacional chegou ao sétimo lugar com a vitória e o São Paulo está na sexta colocação.

Vasco empatou com o São Paulo e voltou para a degolaDivulgação

Corinthians com a mão na taça

Fluminense perdeu para o Cruzeiro neste domingoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O Corinthians está muito perto do título do Brasileirão. Contra o Atlético-PR, o Timão passou por cima: 4 a 1 na Arena e abriu oito pontos de vantagem para o Atlético-MG. O jogo do Galo também terminou com este placar, porém, o vencedor foi o Sport, que goleou o vice-líder, na Ilha do Retiro. O rubro-negro pernambucano está em nono lugar e o paranaense em 13º. Outro postulante ao título que foi derrotado foi o Grêmio. Em casa, o Tricolor Gaúcho abriu vantagem, mas permitiu a virada da Chapecoense, que venceu por 3 a 2. Os catarinenses estão em 14ª. A quarta posição segue no colo do Santos, que derrotou o Goiás por 3 a 1, na Vila. Logo atrás vem o Palmeiras, que se recuperou das duas últimas derrotas e venceu o Avaí, na Ressacada. Internacional, Ponte Preta, Sport e Flamengo ainda brigam por G-4. A Macaca venceu o Coritiba por 3 a 0 e manteve a sequência positiva.

Flamengo perdeu cinco das últimas seis partidas no BrasileirãoAndré Mourão

Vasco retorna para a lanterna

Na parte inferior da tabela o destaque foi a vitória da Chapecoense sobre o Grêmio. Além disso, o Joinville venceu mais uma e deixou a lanterna na mão do Vasco. O JEC levou a melhor no clássico contra o Figueirense. A equipe de Florianópolis está em 15ª. Uma posição atrás está o Avaí, derrotado pelo Verdão. Na zona da degola estão Coritiba, Goiás, Joinville e Vasco. O Coxa perdeu para o Joinville e está em 17º.


Você pode gostar