Sport goleia o Atlético-MG e Timão abre oito pontos de vantagem na liderança

Equipe pernambucana jogou com um a mais durante mais de um tempo na Ilha do Retiro

Por pedro.logato

Pernambuco - Com uma atuação avassaladora na primeira etapa, Sport deu uma "mãozinha" ao Corinthians e massacrou o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, neste domingo, pelo Brasileirão. Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o clube pernambucano fez 4 a 1 e com isso, o Alvinegro Paulistano abriu oito pontos de vantagem sobre o Galo na liderança do Brasileiro.

O Sport praticamente dicidiu a partida na primeira etapa. Matheus Ferraz, Elber e Diego Souza abriram grande vantagem. No segundo tempo, Maikon Leitte fez o quarto e Thiago Ribeiro diminuiu para o Galo. O clube pernambucano jogou com um a mais desde o primeiro tempo, quando Carlos foi expulso aos 18 minutos.

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta a Ponte Preta, no Independência, no domingo. Já o Sport Recife encara o Palmeiras, um dia antes, no Pacaembu.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia