Por pedro.logato

Rio Grande do Sul - Celso Roth está de volta ao Internacional. O técnico será o substituto de Falcão e tentará dar a equipe colorada uma nova cara no Brasileirão. O comandante foi apresentado na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio.

Celso Roth está de volta ao InternacionalDivulgação

"Quero trabalhar muito para que a gente possa sair desta situação. Temos um turno todo pela frente. Estamos com uma pontuação difícil, mas completamente administrável. Tudo é possível com a integração do trabalho, do empenho dos jogadores. Sempre apregoei a palavra equilíbrio. Para conseguirmos o equilíbrio, primeiro não podemos perder o jogo. Cumprir um sistema tático é sempre mais fácil do que ser criativo. Por isso este é o nosso desafio agora: montar um time equilibrado defensiva e ofensivamente. Acredito que é possível retomar o equilíbrio que estes jogadores de elite tiveram no começo do ano", afirmou.

Esta será a quarta passagem de Roth pelo clube gaúcho. A principal conquista dele pelo Colorado foi a Libertadores de 2010. O técnico ainda foi campeão do Estadual em 1997.


Você pode gostar