O placar deixa o Inter na sexta colocação do Brasileirão, com 38 pontos, mais distante da briga por título. Já o Cruzeiro continua afundado na zona de rebaixamento, com 20 pontos e no 17º lugar, podendo ainda perder uma posição após os jogos de domingo.
A equipe visitante abriu o placar aos 10 minutos da etapa inicial, com o meio-campista Nonato. Os donos da casa buscaram a igualdade no segundo tempo com Fred, em um pênalti bastante contestado pelos Colorados.
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães foi chamado pelo VAR, assistiu ao lance no monitor e assinalou a polêmica penalidade. O comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira disse na transmissão do canal Premiere que não houve a infração de Patrick sobre Orejuela na área.
No fim do jogo, Patrick, do Inter, falou sobre o lance em entrevista à beira do gramado e explicou que não encostou no cruzeirense: "Tenho certeza de que não fiz o pênalti". E ele completou ironizando: "Mas o VAR é o correto".
Na próxima rodada, o Inter encara o CSA, em Alagoas, enquanto o Cruzeiro joga de novo no Mineirão, contra o Fluminense. Os dois jogos estão marcados para quarta-feira da semana que vem, dia 9.
Comentários