Atual meia do Friburguense é grato ao Vasco, mas promete levar time da serra à vitória
Por pedro.logato
Rio - Quando a bola rolar em São Januário, o coração de um velho conhecido do torcedor do Vasco estará dividido. Ex-jogador do clube entre 2005 e 2007, o meia Abedi defende atualmente o Friburguense, mas espera reviver os bons momentos do período em que esteve na Colina.
Abedi viveu bons momentos pelo VascoAlexandre Brum / Agência O Dia
“Se eu pudesse jogaria um tempo por cada time, tenho um carinho grande pelos dois clubes. Passei dois anos no Vasco e vivi lá o meu melhor momento. A torcida vascaína é incrível. Mas também devo muito ao Friburguense. Mesmo com o coração dividido, espero fazer um bom jogo”, disse Abedi, que se destacou no time serrano e foi contratado pelo Vasco, em 2005.
No fim de 2013, Abedi foi a São Januário levar solidariedade ao clube, que vivia momento difícil no Brasileiro. Hoje, porém, admite que sua visita não será tão gentil e amistosa quanto a última.
Publicidade
“Não conheço quase ninguém do grupo atual, mas sou amigo de muitos funcionários. Infelizmente, terei que deixá-los tristes. Sabemos que é o Vasco, mas vamos tentar aproveitar o momento ruim deles para vencer”, avisou.