Volta Redonda segura empate e adia classificação da Cabofriense

Equipe da Região dos Lagos perdeu uma posição na tabela

Por pedro.logato

Rio - A Cabofriense teve a chance de garantir a sua classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Carioca, mas acabou ficando apenas no empate por 1 a 1 diante do Volta Redonda.

>>> MAIS CARIOCA: Confira a classificação e a tabela do torneio

A equipe da Região dos Lagos encarou o time do Vale do Aço no Raulino de Oliveira. Jogando em casa, o Voltaço saiu na frente com Glaúber. Victor Silva deixou tudo igual. A equipe visitante ainda jogou os últimos dez minutos com um a mais, mas acabou não conseguindo virar o jogo.

Com o resultado, a equipe de Cabo Frio perdeu uma posição na tabela e agora está em quarto lugar na competição. Porém, a situação ainda é bem tranquila para o time da Região dos Lagos que só precisa de uma vitória em três jogos para avançar a fase final do Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia