Barra Mansa empata com Olaria e ganha o primeiro turno da Série B do Carioca

Equipe do Sul Fluminense está classificada para o triangular final da Segundona

Por bernardo.argento

Rio - Barra Mansa e Olaria empataram em 2 a 2, na tarde desta sábado, no Estádio Leão Azul. O resultado deu o título da Taça Santos Dumont (primeiro o turno da Série B do Campeonato Carioca) ao time do Sul Fluminense. Além de levantar a taça, a equipe garantiu vaga no triangular final da Segundona.

O Olaria começou melhor a partida e abriu o placar logo aos sete minutos. Em cobrança de falta, Nêgo soltou uma bomba sem chances para o goleiro. O Barra mansa reagiu e empatou com Thiago. O zagueiro aproveitou cruzamento de Bahia e a falha do goleiro Cleber, para mandar para o fundo das redes. Antes do término do primeiro tempo, o time do Sul Fluminense desempatou. Kaique fez 2 a 1 no placar.

O Azulão da Bariri ainda igualou o marcador com Gian, na segunda etapa. No entanto, o Barra Mansa conseguiu segurar o resultado para ser campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia