Por ulisses.valentim

Rio - Clássico dos Milhões valendo o título carioca é aguardado com enorme expectativa pelas duas torcidas. Afinal, há dez anos, o campeonato não é decidido entre Flamengo e Vasco. Apaixonados por futebol, dois ícones do mundo do samba, o cantor e compositor rubro-negro Neguinho da Beija-Flor, e a cantora vascaína Teresa Cristina, vão acompanhar com muita atenção o primeiro jogo da final. Antes de a bola rolar, a dupla deu os seus palpites para a decisão no Maracanã.

Com o seu conhecido sorriso, Neguinho não fez cerimônia ao falar do clássico. Apostando no retrospecto positivo do time rubro-negro sobre o arquirrival e na heróica vitória diante do Emelec, na última quarta-feira, em Quito, ele garantiu que o título deste ano será do Flamengo.

Neguinho da Beija-Flor é o compositor de uma das músicas mais cantadas no Maracanã até hojeAlexandre Vieira / Agência O Dia

“O Vasco vai ficar mais 26 anos na fila, não tem como o Mengão dar mole. Depois desse milagre no Equador, o time embalou e eu acredito em tudo”, afirmou Neguinho, lembrando que desde 1988 o Vasco não vence o Flamengo em uma final de Carioca.

Já Teresa Cristina espera que o Gigante da Colina quebre o jejum de 11 anos sem conquistar um título estadual. Para ela, esse será o primeiro de outros títulos nesta temporada. “Eu acho que chega, né? Uma hora o Vasco tem que ganhar.

Tereza Cristina é uma vascaína fanática%2C que acredita no fim do jejum de 26 anos sem vencer o FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

Fomos superiores ao Fluminense e temos mais qualidade que o Flamengo. Não importa o placar, quero a vitória. O Vasco já ganhou do Flamengo e não valeu. Teve o gol do Douglas que entrou e só o juiz não viu. Se ganharmos com um gol roubado, talvez seja melhor ainda para vingar a última partida”, brincou a cantora.

Você pode gostar