Volta Redonda fica no empate com o Boavista, mas se mantém no G-4

Voltaço não sai do 0 a 0 com a equipe da Região dos Lagos

Por edsel.britto

Rio - Jogando fora de casa, o Volta Redonda não conseguiu manter as boas atuações das últimas partidas e não saiu do 0 a 0 com o Boavista neste domingo, no Elcyr Rezende, em Bacaxá, pela 7ª rodada do Carioca. Apesar do tropeço, o Voltaço se mantém no G-4, mas perde fôlego na briga pelas primeira posições.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Com o resultado, o Volta Redonda chega aos 15 pontos e ocupa temporariamente a terceira posição, podendo ser ultrapassado pelo Fluminenese. No próximo sábado, o Voltaço recebe o Macaé, às 16h, no Raulino de Oliveira. 

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Já o Boavista conquistou seu segundo ponto na competição, mas segue sem vencer e está na zona de rebaixamento na 15ª posição. Também no sábado, a equipe da Região dos Lagos visita o Bangu, em Moça Bonita, às 16h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia