Madureira vence o Friburguense e se mantém na briga pelo G-4 do Carioca

Com 20 pontos, equipe da Zona Norte é o quinto colocado

Por pedro.logato

Rio - O Madureira voltou, nesta quinta-feira (12), a ganhar um jogo como visitante no Campeonato Carioca. No Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Tricolor Suburbano bateu o Friburguense pelo placar de 2 a 1, chegando aos 20 pontos no Estadual.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Thiago Galhardo fez cruzamento da direita e Rodrigo Lindoso cabeceou para fazer 1 a 0. No segundo tempo, o Friburguense conseguiu o empate. Flavinho, que tinha entrado ainda no primeiro tempo, avançou pela esquerda e soltou uma bomba, fazendo um golaço, aos 21 minutos. Porém, o Madureira buscou o segundo. Rodrigo Lindoso interceptou Léo e tocou para Galhardo que tocou na saída de Marcos e fez 2 a 1 Madura.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

O Madureira só não entrou no G-4 por causa dos critérios de desempate, que deixam o Flamengo como quarto colocado e o Madura, como quinto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia