Ives afirma que confia na classificação do Bangu para a Série D do Brasileiro

Equipe da Zona Oeste enfrenta o Resende, em Edson Passos

Por victor.abreu

Rio - A última rodada do Carioca não define apenas quem será rebaixado para a Série B da competição, quem vai se classificar para as semifinais, ou quem vai ficar com o título da Taça Guanabara; estará em jogo também vaga para a Série D do Brasileirão. Vice-campeão do Nacional de 1985, o Bangu vai lutar para disputar o torneio e conta com o volante Ives para derrotar o Resende, em Edson Passos.

Ives é destaque na equipe do BanguDivulgação

"Estamos focados na conquista da vaga na Série D. Levar esse time, que me recebeu tão bem, de volta ao cenário Nacional é o mínimo que posso querer. E somente após a última rodada verei com a comissão técnica o que será melhor pra mim e pro clube".

Com passagem pelo Vasco, o volante tem sido peça fundamental no esquema do treinador Mario Marques, do Bangu. Atualmente a equipe da Zona Oeste ocupa a oitava colocação no Campeonato Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia