Por edsel.britto

Rio - Com boa atuação defensiva durante quase todo o jogo contra o Vasco, a zaga do Botafogo vacilou já nos acréscimos e permitiu que Rafael Silva garantisse a vitória do Cruzmaltino, acabando com a vantagem dos dois empates na final do Carioca. Apesar da derrota, Bill garante que ainda não tem nada decidido.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Está aberto. Esse tipo de gol é normal, acontece. A gente buscou até o final, infelizmente tomamos um gol inesperado. A bola não pode passar pela defesa dessa forma e ninguém fazer nada para cortar.  Não tem nada perdido, vamos mostrar e buscar o resultado da mesma forma que fizemos contra o Fluminense", afirmou.

Bill lamentou o gol sofrido no fim, mas disse que tudo ainda está aberto na final do CariocaAlexandre Brum

Diretamente envolvido no lance, Diego Giaretta admitiu a falha do setor defensivo Alvinegro no lance do gol de Rafael Silva. O zagueiro afirmou que o time vinha tendo boa atuação durante toda a partida, mas acabou vacilando no finzinho da partida, perdendo a vantagem dos dois empates.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"Vacilamos no último lance, defendemos o jogo todo. Tivemos diversas chances, mas perdemos. Jogamos bem 90 minutos e nos acréscimos, em uma bola errada, horrível, falhamos, deixamos o jogador deles livre e levamos o gol. Agora vamos ter que fazer igual fizemos contra o Fluminense, jogar para reverter o resultado no tempo normal ou então levar para os pênaltis para sair com o título", disse.

VEJA: Vasco marca no fim, vence o Botafogo e fica em vantagem na final do Carioca

O segundo jogo da final será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Para ficar com o título, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol de vantagem, a decisão irá para os pênaltis. Em caso de empate ou nova derrota, quem comemora a taça é o Vasco.

Você pode gostar