Por fabio.klotz

Rio - O último domingo não foi nada agradável para os torcedores do América. A derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no Los Larios, eliminou as chances da equipe de conquistar uma vaga na Taça Guanabara. O jovem argentino Matías Sosa, de 24 anos, jogador de destaque na equipe, não escondeu o desapontamento, mas destacou que é necessário olhar para frente e focar na Taça Rio.

Argentino Matías atuando diante do FluminenseDavi Pereira/SportVoice

"Na verdade, estamos sentindo uma tristeza bárbara. Estamos muito decepcionados por tudo o que cerca a nossa eliminação. A equipe vinha crescendo e não passar de fase foi um golpe muito duro. Lamentavelmente, tivemos ocasiões de gol e não conseguimos marcar contra o Fluminense, o que nos entristece. Mas não podemos nos abater e acredito que a equipe não vai deixar isso acontecer. Não conseguimos o nosso objetivo, que era buscar o primeiro lugar no Estadual. No entanto, queremos o melhor para o America e vamos atrás do que podemos alcançar agora", disse Matías.

Buscando a recuperação, o América estreia na Taça Rio, diante da Cabofriense, neste sábado. A partida será realizada no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, às 16h.

Você pode gostar