Rhainer - EMERSON PEREIRA/BANGU
RhainerEMERSON PEREIRA/BANGU
Por O Dia

Rio - A dois pontos da zona de classificação de sua chave, o Bangu segue na briga para chegar à semifinal da Taça Guanabara. E para deixar a equipe ainda com mais opções, o Alvirrubro fechou com o atacante Rhainer. Artilheiro da última Série B1 com o Serra Macaense, quando marcou 15 gols em 15 jogos, ele acertou sua ida à Moça Bonita após realizar pré-temporada com o Madureira. O atleta de 20 anos falou sobre a primeira impressão que teve junto aos demais companheiros de time:

"O grupo me recebeu muito bem, já consegui notar o comprometimento de todos nesses dias aqui. Espero ajudar o Bangu e meus companheiros neste campeonato, onde tenho as melhores expectativas. Sei da tradição centenária que tem nosso clube e o objetivo é fazer o melhor dentro de campo", diz Rhainer, que completa falando do seu desempenho no Serra Macaense e ressalta a responsabilidade ainda maior no Alvirrubro:

"Ter sido o artilheiro da Série B1 é um orgulho que carrego comigo. Sei da responsabilidade em cima do número positivo e escolhi vir para o Bangu justamente para ter sequência nesta boa fase, onde quero poder jogar e marcar. Espero contribuir aqui para ampliar esses dados", afirma.

Você pode gostar
Comentários