Bangu vence Cabofriense, fica perto da vaga e complica a vida do Botafogo

Único da partida foi marcado por Pingo, aos três minutos de jogo

Por O Dia

Bangu está perto da classificação
Bangu está perto da classificação -

Rio - Com um gol de Pingo, aos três minutos de jogo, o Bangu venceu por 1 a 0 a Cabofriense, na tarde desta quinta-feira, em Moça Bonita, e deu um importante passo rumo à classificação para a semifinal da Taça Guanabara.

Com o resultado, o time alvirrubro foi aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B, a três do líder Flamengo. Na próxima rodada, o Bangu enfrenta o Resende, no Estádio do Trabalhador. Uma nova vitória valerá a classificação. Em caso de empate, terá de torcer por um tropeço da Cabofriense diante do Flamengo. Com apenas um ponto, a situação do Botafogo na Taça GB ficou muito complicada e precisa de uma combinação de resultados.

O único gol da partida nasceu em jogada individual de Pingo, que recebeu a bola na linha de fundo, passou por dois marcadores, invadiu a área e soltou uma bomba, sem chance de defesa para o goleiro George.

Ficha técnica

Bangu: Jefferson Paulino, Kelvin, Michel, Anderson Penna e Dieyson; Josiel (Felipe Dias), Serginho (Jairinho), Marcos Junior e Robinho; Pingo (Ronaldo) e Anderson Lessa. Técnico: Alfredo Sampaio.

Cabofriense: George; Pedro, Bruno Lima, Lucas Cunha e Manoel; Gama, Valderrama (Kaká), Michel (Gerônimo) e Rafael Gladiador (Rincón); Anderson Rosa e Marcos Vinícius. Técnico: Luciano Quadros.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Comentários