Robinho disputará o Campeonato Carioca de 2020 pelo Bangu

Jogador irá iniciar a pré-temporada com o grupo a partir da próxima segunda-feira

Por O Dia

Bangu
Bangu -
Rio - O bom filho a casa torna! E Robinho está de volta ao Bangu. Após um período de empréstimo ao América-RJ, o jogador irá iniciar a pré-temporada junto ao elenco alvirrubro a partir da próxima segunda-feira, já visando o Campeonato Carioca de 2020.
"Seguir atuando na temporada manteve meu ritmo de jogo, ainda mais por serem duas competições muito equilibradas. De volta ao Bangu planejo continuar ajudando o clube a alcançar bons resultados e imprimir atuações expressivas. 2020 começa agora e espero alcançar mais um degrau com a camisa alvirrubra", afirmou Robinho.
Robinho está de volta ao Bangu - Divulgação
Na última edição do Campeonato Carioca, o Bangu foi semifinalista geral e da Taça Rio, o que levou o time a conquistar vaga no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa do Brasil em 2020.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Bangu Reprodução
Robinho está de volta ao Bangu Divulgação

Comentários