Cáceres avisa: 'Paraguai precisa fazer jogo perfeito para ganhar o Brasil'

Volante do Flamengo revela tática tentar parar os brasileiros

Por renata.amaral

Chile - O Paraguai surpreendeu e se classificou como segundo colocado no Grupo B, desbancando o Uruguai, que avançou apenas na terceira colocação. Os paraguaios, que empataram com a favorita Argentina na primeira rodada, se preparam para enfrentar o Brasil. De olho na vitória, Victor Cáceres afirmou que a equipe vai se esforçar para bater os brasileiros.

"O Brasil é o favorito, mas nós temos que estar confiantes e fazer um jogo perfeito para avançar para as semifinais", disse.

O volante do Flamengo analisou os pontos positivos da equipe do Paraguai e a tática que será usada para tentar parar a Seleção pentacampeã do mundo.

"Neste caso você não pode escolher adversários, mas o grupo já era muito difícil, então temos que jogar perfeitamente contra o Brasil. Nós somos fortes pelo alto e nós temos que marcar de perto os jogares brasileiros, antecipando eles para evitar problemas", afirmou.

Brasil e Paraguai se enfrentam pelas quartas de final da Copa América no próximo sábado, às 18h30, em Concepción.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia