Galvão Bueno - Reprodução
Galvão BuenoReprodução
Por Lance
Rio - Partida empatada, 15 minutos do segundo tempo, Venezuela recuada... qual substituição você faria se fosse o técnico da seleção brasileira - ou até mesmo se fosse Galvão Bueno? Muitos optariam por mexer na parte ofensiva para tentar quebrar a resistente zaga adversária, certo? Porém, Tite resolveu ir contra o senso comum e optou por queimar uma substituição alterando os volantes: Casemiro por Fernandinho .


A troca pegou não só os torcedores de surpresa, mas também acabou gerando uma situação inusitada na transmissão da Rede Globo. Assim que o repórter Tino Marcos anunciou que Tite havia chamado Fernandinho, a reação de estranheza, bastante espontânea, de Galvão Bueno repercutiu nas redes sociais.

Depois do empate por 0 a 0 , na coletiva, Tite saiu em defesa de Fernandinho. "O atleta tem que trabalhar em cima da pressão, todos têm. Aposto na virtude e qualificação. É o jogador que foi para a seleção da Premier League (Campeonato Inglês). Não posso ficar preconceituando. Para mim, seria muito fácil. Se faz o gol no cabeceio, pronto, muda tudo", disse.

Publicidade
Publicidade