Arthur e Fernardinho ficam fora do treino em São Paulo

Dupla realiza exames na capital paulista, mas, a princípio, não preocupa para o jogo deste sábado contra o Peru

Por O Dia

Mesmo sob pressão, Tite demonstra descontração durante o treino
Mesmo sob pressão, Tite demonstra descontração durante o treino -

Os volantes Arthur e Fernandinho realizaram exames ontem numa clínica, acompanhados do médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e, dessa forma, ficaram fora da atividade de ontem no centro de treinamento do São Paulo. A dupla segue em observação para voltar aos treinos hoje. A primeira avaliação é de que não se trata de lesão grave e eles não devem ficar fora do duelo de amanhã contra o Peru, no Itaquerão, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. O Brasil se classifica para a próxima fase do torneio com um empate sem depender de outros resultados. 

Arthur e Fernandinho sentiram dores após receberem pancadas na segunda partida da primeira fase, no empate contra a Venezuela por 0 a 0. 

Arthur já havia tido um problema físico antes do início da Copa América, ao sofrer uma pancada mais forte no joelho direito. Ele esteve ameaçado de corte até a véspera do torneio e não jogou a primeira partida, na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi, ficando no banco de reservas. Fernandinho foi o seu substituto. Recuperado, Arthur foi titular no empate em 0 a 0 diante da Venezuela, na Fonte Nova. Nesse jogo, Fernandinho substituiu Casemiro aos 12 minutos do segundo tempo.

 

Comentários