Novo crush? Galvão Bueno 'trai' Neymar com Everton Cebolinha e Web tira sarro

Na goleada do Brasil sobre o Peru, narrador exaltou jogador do Grêmio e internautas já deram até apelido para 'o mais novo casal': Cebovão!

Por Lance

Web não perdoa 'paixão' de Galvão por Everton Cebolinha
Web não perdoa 'paixão' de Galvão por Everton Cebolinha -
As recentes boas atuações pelo Grêmio e pela Seleção Brasileira fizeram Éverton cair nas graças dos torcedores brasileiros. Iniciando pela primeira vez como titular na partida contra o Peru, o Cebolinha foi mais uma vez um dos destaques do time, marcando um dos gols da goleada e sendo importante nas jogadas ofensivas da equipe.

O bom desempenho do jogador do Grêmio também conquistou Galvão Bueno. Na vitória sobre o Peru, o narrador afirmou que Cebolinha é 'o cara', gerando comentários bem-humorados nas redes sociais. Muitos internautas 'shipparam' o novo relacionamento e a troca de Neymar por Éverton no coração de Galvão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários