Mais Lidas

Bulgária tem dois expulsos, perde para Armênia e embola grupo B

Visitantes ainda não conseguiram garantir vaga na Copa

Por rafael.arantes

Armênia - Com dois jogadores a menos por cerca de 30 minutos e atuando fora de casa, a seleção búlgara não resistiu a Armênia e acabou derrotada na abertura da rodada das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014. Em jogo válido pelo grupo B - em que a Itália já garantiu o primeiro lugar e o passaporte para o Brasil - Aras Ozbiliz abriu o placar para os anfitriões aos 45 minutos do primeiro tempo, e Ivelin Popov empatou para a Bulgária aos 25 minutos da etapa complementar.

Bulgária não consegue garantir vaga antecipadaEfe

Como já jogava sem Nikolay Bodurov, expulso antes do gol armeno e Svetoslav Dyakov, que deixou o gramado logo após o empate da sua seleção, os búlgaros não resistiram e acabaram sofrendo o segundo gol aos 42 minutos do segundo tempo, com Yura Movsisyan. O resultado embola ainda mais a briga pelo segundo lugar na chave, que vale lugar na repescagem europeia.

A posição é ocupada justamente pela Bulgária, com 13 pontos. Armênia e Dinamarca estão com 12 pontos e a República Tcheca está com nove.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia