Mais Lidas

Colômbia reage, busca empate contra Chile e garante presença na Copa

Equipe de Falcao Garcia foi a segunda a garantir vaga pelas Eliminatórias da América do Sul

Por pedro.logato

Colômbia - A classificação da seleção colombiana para Copa do Mundo já estava bem encaminhada, mas os torcedores não esperavam que ela viria com tanta dificuldade. Atuando em casa, a equipe de Falcao Garcia estava perdendo por 3 a 0, mas arrancou o empate no fim do jogo. O craque do Monaco marcou duas vezes.

Colômbia está de volta as Copas depois de 16 anosEfe

Com o resultado, os colombianos foram a 27 pontos e permanecem na segunda colocação das Eliminatórias da América do Sul. Logo atrás vem Chile e Equador com 25 pontos. Na quinta posição e indo para a repescagem está o Uruguai com 22 pontos.

Ainda restam duas vagas diretas para a Copa do Mundo. Chile e Equador garante suas vagas se empatarem. O Uruguai precisa vencer a Argentina em casa e torcer para que haja um vencedor no confronto dos rivais, além de tentar tirar a desvantagem no saldo. Em relação aos andinos, a diferença é de quatro gols; para os equatorianos, é de seis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia